sábado, 31 de agosto de 2013

Uma bela mulher delicada

Você,uma bela mulher,uma flor delicada
Tão meiga,com pele macia e encanto de fada
Mulher está aí pra ganhar bem muito agradinho
Romântica,doce,formosa e tão perfumada
A mulher é um lindo encanto e me agrada com cheiro
E eu gosto muito de dar esse amor rotineiro
Que ninguém agrida a mulher por que isso me aperta
Não só para ela,pra mim é uma ferida aberta

Mulher é uma linda Princesa,um encanto da vida
Tornando-a sempre cheirosa e muito florida
Mulher,vem pra cá se deitar num gostoso colinho
Por que você está aí pra ter muito carinho

Você,uma bela mulher,uma flor delicada
Sorriso bonito e carinho de uma doce amada
Que ninguém agrida a mulher por que isso me aperta
Não só para ela,pra mim é uma ferida aberta

Gosto muito de acolher
De te dar o meu carinho
Quero sempre proteger
Te pegar no meu colinho

Gosto de estar com você
De sentir seu perfuminho
Gosto de dar a você
Meu amor e meu carinho

Gosto muito de acolher
De te dar o meu carinho
Quero sempre proteger
Te pegar no meu colinho

Gosto de estar com você
De sentir seu perfuminho
Gosto de dar a você
Meu amor e meu carinho





Nenhum comentário:

Postar um comentário