quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Minha vidinha é você

Você é um amor e sabe,
Eu sou muito feliz assim
Me sinto bem com o seu cheiro
De um perfume de jasmim
Você é a minha deusa e sabe
Que a violência não existe
Estar com você é tão lindo
Não tem vez para o que é triste
Por isso mesmo meu amor
Você jamais irá sofrer
Se entregue a todo meu carinho
Por que amo muito você

Que é doce e um encanto
Que eu gosto muito de agradar
Vamos ouvir essa canção
Suave para relaxar
Te abraço minha diva
Quero muito te acolher
Oh!Minha linda Princesinha,
Não vou jamais te esconder
Meu amor por você lindinha
Oh!minha flor!Oh!meu viver!
Minha flor de jasmim 
minha vidinha é você














































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário