terça-feira, 29 de julho de 2014

As mulheres adoram homens cavalheiros e românticos

Aos homens: revivam o cavalheirismo. As mulheres adoram um verdadeiro cavalheiro.
- Abra a porta do carro para ela. Puxe a cadeira no restaurante. Ajude-a com o casaco.
- Mulheres mais velhas irão adorar reviver estas maneiras.
- As mulheres mais jovens precisam ver estes gestos como sinais de respeito e de afeição, e não como mensagens de que os homens as vêem como inferiores e indefesas.


Dicas interessantes:

Faça uma serenata para ela. Cante as canções favoritas dela ou a "sua canção" para ela. Você não precisa ter um vozeirão. Sua sinceridade será mais do que bastante para compensar sua eventual falta de jeito.
- Arranje um bom amigo para acompanhá-lo ao violão.
- Se você tiver uma voz realmente horrível, contrate um cantor/violonista para fazer a serenata. Para dar um toque mais pessoal, peça que ele cante uma música que você tenha escrito.


Pesquisas revelam que 99% das mulheres adoram flores. As flores são ótimas não apenas porque são apreciadas, mas também porque são presentes delicados como toda e qualquer mulher gosta.

Anote todas as datas importantes em sua agenda ou calendário. (Aniversários, aniversário de casamento, Dia dos Namorados e outras datas pessoalmente significativas...).Depois faça anotações para enviar cartões ou comprar presentes pelo menos uma semana antes da data anotada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário