quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Se...

Se...
Se alguém perguntar quem sou, 
diga que sou uma flor, 
que precisa de todo amor, 
que abomina "homem" violento 
pois acha esse tipo muito nojento... 

Se alguém perguntar onde vivo,
diga que vivo no coração daquele
que ama e trata com carinho...

Se alguém perguntar por onde eu ando,
diga que ando acolhida num abraço e num colinho,
ganhando carícias,beijos,consolo,conforto e agradinho...

Se alguém perguntar onde estou,
diga que estou em um mundo de paz
onde ninguém me trata como incapaz...

Se alguém perguntar o que gosto,
diga que gosto de suavidade e romantismo

Se alguém perguntar onde está a minha voz,
diga que minha voz fala feliz sobre o mundo do respeito
pois aqui não sou tratada como bunda e peito

Se alguém perguntar meu nome,
diga para me chamar de Princesa...

Se alguém perguntar como estou,
diga que estou vivendo com leveza,
num mundo em que só existe pureza...



































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário