terça-feira, 26 de agosto de 2014

Verão gostoso com a amada

O Verão promete ser belíssimo. Penso em curtir o sol e o mar junto com você. Estou planejando curtir a próxima estação que promete ser deliciosa, em sua companhia. 
Tenho a certeza de que os dias deste Verão serão inesquecíveis para nós dois.
Esses dias serão bem lindos para que possamos tomar um sol bem gostoso, passar o protetor solar um no outro, jogar frescobol e entrar no mar de mãos dadas, bem juntinhos com todo amor e carinho.
Sentindo todo o calor que seu corpo irradia quando estamos juntos, é simplesmente gostoso estar dentro do abraço com você meu amor. Estou ansioso para ver esse lindo sol brilhar e sentir a brisa do mar, pois são dois convites tentadores para vivermos lindos momentos de amor e carinho, trocando agradinhos e carícias e ver o pôr-do-sol juntinhos.
O Verão é uma estação propícia para se cultivar o amor, que é o sentimento mais lindo de nossa vida. Com o calor, aflora o grande desejo que vai unir todos os dias, nossas almas apaixonadas, e o nosso próprio desejo, vai nos dar bem-estar. 
Nossos sonhos são alimentados pela paixão que cria casais como nós dois, e o tempo nunca vai conseguir separar, pois sentimos que nascemos para estar sempre juntos, principalmente agora com todo esse calor.
Um amor vivido em pleno Verão, há de ser eterno, como são as noites quentes, próprias da estação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário