domingo, 30 de novembro de 2014

Convidando a namorada para ser acolhida

Namorado: Oi amor! Tenho um convite pra você
Namorada: Qual é?
Namorado: O convite para o acolhimento
Namorada: Hum que lindo
Namorado: Amor vamos entrar no abraço
Namorada: Vamos sim meu amor
Namorado: Se entregue a mim
Namorada: Ai meu amor que momento lindo e gostoso. Como é bom sentir seu abraço me acolhendo, suas carícias e seus beijos me agradando, suas palavras delicadas me trazendo bem-estar
Namorado: Como é gostoso esse momento de amor.
Namorada: Você me faz muito bem meu amor lindo
Namorado: Eu amo amar você
Namorada: E eu também. Você me agrada, me faz bem, sabe me fazer mulher

Namorado: Amor você é a mulher da minha vida. Eu te amo muito
Namorada: Amor você é o homem da minha vida. Eu te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário