domingo, 12 de abril de 2015

4 atitudes que fazem de um homem um verdadeiro cavalheiro

1 - Cozinhar - Uma mulher se sente valorizada e lisonjeada quando o homem prepara um almoço ou jantar para ela. Quem acha que homem não pode cozinhar é gente ridícula. Preparar um saboroso prato que a linda Princesa ama é um ato de amor e puro cavalheirismo.

2 - Lavar as louças - Uma mulher se sente valorizada e lisonjeada quando o homem lava as louças. Um verdadeiro cavalheiro, além de lavar as louças, também limpa a pia e o fogão. Quem acha que homem não pode lavar louças e limpar a cozinha é um ridículo.

3 - Lavar e passar as roupas - Uma mulher se sente valorizada e lisonjeada quando o homem lava e passa as roupas dela. Um verdadeiro cavalheiro deixa as roupas dela perfumadas e bem cuidadas. Quem acha que homem não pode lavar e passar as roupas é ridículo.

4 - Fazer a limpeza da casa - Uma mulher se sente valorizada e lisonjeada quando o homem varre e passa pano no chão, limpa as janelas, os móveis, os pertences e o ar-condicionado e seu filtro, deixando a casa limpa e bem cuidada. Quem acha que homem não pode limpar a casa é ridículo.


Enfim, estas são atitudes que fazem com que um namorado/marido possa ser considerado cavalheiro. São claros sinais de que ele se preocupa com ela, a valoriza e a respeita.
As mulheres não estão neste mundo para serem exploradas por eles dentro de casa, não são obrigadas a gostar de fazer tarefas domésticas e realizá-las.


Nenhum comentário:

Postar um comentário