quarta-feira, 13 de julho de 2016

Princesa Valzinha, eu te amo tanto

Oh doce Princesa Valzinha
Eu amo seu jeito delicado
Oh minha flor cheirosinha
Sou feliz em ser o seu namorado

Oh doce Princesa Valzinha
Juntos vamos viver com igualdade
Minha deusa suave e amadinha
O nosso amor é uma realidade

Oh doce Princesa Valzinha
Vem ficar junto com seu Ruizinho
Sonhando na mesma caminha
Ganhando amor e carinho

Vem meu suave poema
Me fazer feliz com seu encanto
Com seu cheiro de alfazema
Vem que eu te amo tanto







Por Rui Ricardo Soares Melo Filho
Criador deste blog, capricorniano, amante de namorar, amoroso, carinhoso, acolhedor, romântico, defensor da igualdade e inimigo número 1 da violência contra a mulher
Dedico este poema com amor e carinho a minha namorada Valéria Cristina Martins Lemos



Nenhum comentário:

Postar um comentário