domingo, 8 de abril de 2018

Sou feliz com o nosso lindo romance

Tô feliz por que agora tenho a chance
De viver com você um lindo romance
É tão bom estar amando e sendo amado
Linda moça, quero você do meu lado

Oh! Princesa, você é tudo que eu quis
Só mesmo você pra me fazer feliz
Me sinto bem com o seu jeito de ser
Juntinhos nós dois vamos nos acolher

Oh! Pele bonita, suave, perfumada
Ah! Que meigo, eu amo a minha namorada
Ela é tão doce como um poema
Vamos ao shopping, a praia, ao cinema

Pra curtir o nosso momento a dois
Como é bom ficar juntos e depois
Irmos para a caminha descansar
Dormir bem abraçadinhos e sonhar

Um com o outro, a gente vai se amparar
É tão bom sua companhia meu amor
Tenho presente para te agradar
Um buquê lindo como você, minha flor







Nenhum comentário:

Postar um comentário