terça-feira, 12 de junho de 2018

Conto de dia dos namorados

Namorada: Bom dia meu gato

Namorado: Bom dia meu amor

Namorada: Hoje é o nosso dia. Estou muito feliz meu gostoso

Namorado: Estou feliz com esse dia de hoje, e ainda mais por estar com você minha flor

Namorada: Vamos curtir o dia dos namorados juntinhos amor?

Namorado: Vamos sim minha linda Princesa

Namorada: Hoje é um dia de sol gostoso

Namorado: Vamos curtir a manhã na praia meu amor? Tomar sol juntinhos, entrar no mar de mãos dadas...

Namorada: Vamos sim meu gato 

Namorado: Vamos se levantar, se preparar e tomar nosso café 

Namorada: Adorei sua sunga. Você com ela tá um gato 

Namorado: Eu acho você tão linda

Namorada: Eu acho você tão lindo

Namorado: Vamos agora curtir a manhã do dia dos namorados na praia

Namorada: Vamos deitar e tomar um sol gostoso juntinhos. Vou passar o protetor solar em você meu amor

Namorado: Vou passar o protetor solar em você com muita delicadeza. Sinta toda a suavidade

Namorada: Oh que momento maravilhoso! Eu sou tão feliz contigo, amo esse teu jeito suave

Namorado: Sou muito feliz contigo minha flor. O jardim da minha vida ganhou cor e perfume com você do meu lado

Namorada: Eu te amo tanto

Namorado: Eu também te amo tanto amor. Vamos tomar sol juntos

Namorada: Ai que gostoso tomarmos sol juntinhos

Namorado: Vamos agora tomar um banho de mar. 

Namorada: Vamos nos dar as mãos 

Namorado: Ah! Que delícia esse momento

Namorada: É maravilhoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário