segunda-feira, 12 de junho de 2017

Dia de companhia agradável

Hoje é dia de companhia agradável
De tratar bem e de ser sempre amável
Com a menina bonita, doce e delicada
Que me faz bem e que chamo de namorada

Vem minha deusa! Venha para o seu amor
Ser bem cuidada e mimada com uma flor
Vamos juntinhos dar passeios de mãos dadas
Sua voz é suave e doce como contos de fadas

Vamos aproveitar a manhã ensolarada
Para pegar uma cor com você que me agrada
Depois a tarde nós dois temos a chance
De juntinhos assistirmos a um lindo romance

A palavra de ordem hoje é acolher
Você que só melhora a cada dia o meu viver
Outra palavra de ordem hoje é presentear
Você que me atrai e juntos vamos sonhar

Te quero muito bem, minha Princesa
Me encanta toda a sua beleza
Eu te quero muito, doce flor
Eu te amo muito, meu amor

♡♡♡♡♡♡

Criei este poema em referência a esta maravilhosa data de hoje, que é o Dia dos Namorados. Eu amo namorar e amo essa data de coração.

Rui Ricardo Soares Melo Filho
Criador deste blog
Romântico, acolhedor, amoroso, carinhoso e muito sensível


Nenhum comentário:

Postar um comentário