quinta-feira, 24 de março de 2022

Loira dos Olhos Castanhos

Estar com a loira dos olhos castanhos 

É felicidade que não tem tamanho

Ela é o meu tesouro

E tem um coração de ouro


É lindo estar com ela namorando

Trocando carinho e se amando

Juntos na cama vamos sonhar

De mãos dadas vamos entrar no mar


Meu sonho lindo de viver 

Vamos pro abraço se acolher 

Um aquece o outro com o calor

Do corpo com a beleza do amor


Trocamos beijos com suavidade

Amar é a nossa realidade 

Fazemos massagem pra relaxar 

Num clima leve e se agradar


Vamos nos dar presente 

De dia dos namorados 

E também vamos trocar 

Palavras doces e agrados 


Aprecio sua beleza

Minha doce e bonita Princesa

Com seu encanto e perfume de flor

Eu te amo muito, meu amor






Nenhum comentário:

Postar um comentário