domingo, 15 de setembro de 2013

Feitos um para o outro

Namorada:Amor,vamos ficar juntos num lindo dia de sol?
Namorado:Vamos apreciar juntinhos a beleza das rosas e do girassol
Namorada:E sentindo também o amor e as flores da Primavera
Namorado:Melhor ainda!Vivendo o que existe de bom nessa era

Namorada:Oh como é lindo meu amor!Estamos agora na era da paz
Namorado:É assim que tem que ser.Eu já sonhava há tempos com esse mundo
Namorada:É tão bom ver que agora os homens respeitam,valorizam e amam as mulheres que estão com eles,como convém a um homem de verdade.
Namorado:Com os fins da violência contra a mulher e do machismo,agora vivemos num mundo belíssimo.
Namorada:É tudo que nós precisávamos e que nós dois sempre prezamos.
Namorado:Vamos agora viver um momento suave e romântico meu amor?
Namorada:Vamos sim meu príncipe encantado.Te amo.











Namorada:Você é muito lindo e maravilhoso,meu Príncipe encantado.Eu te amo muito.
Namorado:Você é uma Princesa bonita e cheirosa.Você me faz muito feliz minha flor.Vou te presentear.
Namorada:Com o que meu amor?
Namorado:Com presentes bem delicados.Feche os olhos enquanto eu os coloco diante de você minha diva.




Namorada:Posso abrir meus olhos para ver os presentes?
Namorado:Pode sim minha deusa.
Namorada:Oh que lindo!Você é um amor.Sou muito feliz contigo.Te amo.Vamos namorar meu amorzinho lindo?
Namorado:Vamos sim meu amor












Namorada:Ah!Que momento lindo meu amor.
Namorado:O amor e o carinho são os mais lindos sentimentos que existem e que homem e mulher podem viver juntos.
Namorada:Não sei o que seria da minha vida sem você meu amor.
Namorado:Seria uma vida insossa.Nós fomos feitos um para o outro.
Namorada:Sou muito feliz por estar ao lado de um homem realmente especial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário