domingo, 1 de setembro de 2013

Vivendo um lindo romance

Namorado: Nossa, você é muito,mas muito bonita.
Namorada: Obrigada meu amor. Você que é homem de verdade e me trata como mereço.
Namorado: Vamos viver um momento lindo minha diva?
Namorada: Vamos meu amor.
Namorado: Vamos ficar bem juntinhos,se acariciando,se agradando,sussurrando um no ouvido do outro e dando beijos suaves dentro de um abraço aconchegante.
Namorada: Ai que momento maravilhoso!Te amo,meu fofo!
Namorado: Você é a minha vida.Te amo,Princesa!
Namorada: Vamos assistir um lindo romance e jantar juntos meu encanto?
Namorado: Vamos minha Princesa bonita.Eu amo você,seu cheiro suave,seus cabelos macios,suas mãos delicadas e carinhosas,seu colinho macio e gostoso,você me faz muito feliz minha deusa.
Namorada: Você também me faz muito feliz.
Namorado: Vamos assistir Diário de Uma Paixão meu amor?
Namorada: Vamos meu encanto.Vamos assistir juntinhos e nos apaixonarmos mais um pelo outro.
Namorado: Esse filme é lindo 
Namorada: Achei esse filme lindo e maravilhoso.Só você pra me fazer tão feliz.
Namorado: Onde nós vamos jantar?
Namorada: Em um restaurante italiano.
Namorado: Ah como é bom esse momento.Eu adoro restaurante italiano.
Namorada: Esse jantar com você foi maravilhoso meu príncipe encantado.
Namorado: Todo e qualquer momento com você é lindo minha princesa cheirosa.
Namorada: Vamos descansar meu amor lindo?
Namorado: Vamos sim minha flor perfumada.Vamos sonhar juntinhos um com o outro.
Namorada: Bom dia meu amor te amo
Namorado: Bom dia minha flor te amo
Namorada: Dá uma olhada no tempo
Namorado: Tá fazendo um sol bonito
Namorada: Vamos a praia amor?
Namorado: Vamos princesa
Namorada: Vai ser lindo!Nós dois entrando no mar de mãos dadas,tomando sol abraçadinhos
Namorado: Então vamos levantar,se preparar para esse lindo momento e tomar nosso café
Namorada: Oh que sol gostoso
Namorado: Tá uma maravilha esse dia,ainda mais com você do meu lado
Namorada: Deixa eu passar o protetor em você meu amor?
Namorado: Deixo sim minha flor.Pode passar
Namorada: Entregue-se a esse momento e sinta eu passando delicadamente o protetor em você
Namorado: Ai que gostoso.Deixa eu passar o protetor em você minha flor?
Namorada: Deixo sim meu amor.Pode passar
Namorado: Entregue-se a esse momento e sinta eu passando suavemente o protetor em você
Namorada: Ai que momento maravilhoso.Vamos agora se deitar e tomar sol bem juntinhos
Namorado: O nosso amor é lindo.Como é bom um sentir o outro tomando sol
Namorada: Vamos tomar um banho de mar bem juntinhos meu príncipe encantado?
Namorado: Vamos sim minha princesa cheirosa.Vamos nos dar as mãos e entrar no mar
Namorada: Ai que momento lindo e gostoso!Só você pra me fazer tão feliz
Namorado: Com você a minha vida ficou melhor.














Nenhum comentário:

Postar um comentário